Se ouviu falar em Bueno de Andrada, ouviu falar das famosas coxinhas douradas. Já eram bem conhecidas das pessoas da região, mas depois que o escritor Ignácio Loyola Brandão fez uma crônica para o jornal Estado de São Paulo, todos que
visitam Araraquara querem experimentar. Eu, particularmente, não sou muito fã de coxinha, mas devo admitir que são muito boas. Comi a de quatro queijos e não consegui comer mais nada naquela noite tão farto era o recheio. Fomos perto das 19h. Estava escuro e chuvoso, por isso não tiramos fotos ainda. Logo passaremos por lá para tirar algumas fotos e postaremos aqui. O distrito é pequeno, na realidade é um bairro. São cerca de 5 ruas e poucas casas, casas bonitas por sinal. Há a antiga estação. Também um pedágio para quem vai para Matão e quer escapar do pedágio da Washington Luiz. Se visitar a região de Araraquara visite Bueno de Andrada e experimente as deliciosas coxinhas. Alguns amigos também falaram que as coxinhas do mercado de Araraquara são deliciosas. Vamos experimentar!
Site oficial de Araraquara
No pequeno bairro boas casas.
A antiga estação é bem cuidada.
O movimento é grande por causa das coxinhas.
Aqui a D. Nita, que segundo moradores, é a autora das coxinhas. Se não quer pegar fila, compre aqui, as coxinhas são deliciosas também.
A placa diz tudo.
DON'T SPEAK PORTUGUESE? CHOOSE YOUR LANGUAGE -- NO HABLAN PORTUGUÉS? OPCIONES DE IDIOMAS
DON'T SPEAK PORTUGUESE? CHOOSE YOUR LANGUAGE -- NO HABLAN PORTUGUÉS? OPCIONES DE IDIOMAS
Aviso: Este site utiliza cookies do Blogger e do Google, incluindo o uso de cookies do Google Analytics e Google AdSense além de outros (anunciantes por exemplo).
Compartilhe com os amigos, se desejar. É só clicar no g+1 abaixo, se já clicou não precisa clicar de novo. Obrigado pelo apoio.
Seguidores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário